Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS4 receberá o firmware 7.00 nos próximos dias

A Sony anunciou que lançará nos próximos dias o firmware 7.00 para o PlayStation 4. Como esperado dos updates "redondos" do console, ele deve trazer algumas novidades, como melhorias no sistema de Party e Remote Play.

Através do PlayStation Blog, a Sony anunciou a chegada do novo firmware ao PlayStation 4, tendo além das habituais melhorias de desempenho, novidades para o sistema de Party do console.

A novidade, que já estava sendo testada na fase beta do update, possibilitará a criação de salas com até 16 pessoas, o dobrou do permitido anteriormente. Além do número maior de participantes, a conexão foi aprimorada e a qualidade do áudio foi melhorada nas transmissões.

Imagem

Nos EUA, os jogadores poderão usar o aplicativo de Party nos seus smartphones para aproveitar uma função de transcrição do chat. Isso significa que todas as conversas em áudio são registradas em forma de texto pelo app, além de ser possível mandar mensagens dessa forma aos seus contatos.

Outra novidade é relacionada ao Remote Play, que agora estará disponível para jogadores com smartphones e tablets com Android 5.0 ou superior, lembrando que, até o momento, a função havia sido liberada apenas aos usuários do iOS. Para esse grupo, o firmware 7.00 traz outra novidade, a de mostrar o controle na tela em todo o momento e travar a orientação do display.

Jogadores com Android também passarão a usar o DualShock 4 sem problemas, ainda que essa função esteja disponível apenas no Android 10.

Adeus Facebook?

A atualização do PS4 pode trazer a remoção de uma função de compartilhamento do console. Em uma postagem no Reddit, um usuário comentou que após ter dificuldade em logar sua conta do Facebook no console, entrou em contato com o suporte da PlayStation Asia.

A troca de mensagens indicou que o suporte ao compartilhamento com a rede social deve ser encerrado hoje, dia 7 de outubro de 2019.

Imagem

Com a chegada do firmware acontecendo entre hoje e amanhã, de acordo com a Sony do Japão, parece que se você está acostumado a enviar vídeos e imagens para seu Facebook, precisará fazê-lo de uma maneira diferente.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Out, 2019 - 15:59

Comentários