Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Windows 10 20H1: build 18995 é disponibilizado para Insiders no Anel Rápido

Em constante evolução e implementação de correções e melhorias visando deixar as atualizações vindouras do Windows mais robustas e estáveis, a Microsoft disponibilizou hoje mais um update para usuários participantes do programa Insider na modalidade anel rápido, levando o sistema para a build 18995.

Conhecido como Windows 10 20H1, a nova versão traz como principais implementações a ampliação do Link to Windows, passando a suportar smartphones da Samsung (Galaxy S10e, S10, S10 Plus, S10 5G e Fold), tendo essa funcionalidade já sido disponibilizada no update de setembro para os aparelhos citados.

Outra novidade implementada na versão em questão é a chegada do suporte de PIN no Windows Hello para momentos em que o sistema é reiniciado em modo de segurança, facilitando assim a interação com o sistema e a oferta de aprimoramentos relacionados ao Windows Subsystem Linux (WSL).

Usuários participantes do Windows 10 Insider na classificação Ciclo Rápido (Fast Ring) já podem efetuar o download desta nova build através do menu de atualizações do sistema. Caso ainda não seja cadastrado no programa de testes do Windows e deseje fazer parte, poderá ativar através do seguinte caminho: Configurações &rt; Atualizações &rt; Programa Windows Insider.

Mais informações relacionadas à nova build podem ser obtidas através da publicação oficial da Microsoft (em inglês) identificado como "Via" no final desta matéria.

E aí, você é usuário do Windows Insider? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Tudocelular

Comentários

03 Out, 2019 - 18:18

Comentários