Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crom seja louvado: montarias estão chegando em Conan Exiles



Desde o lançamento de Conan Exiles, os jogadores pediam para que a desenvolvedora Funcom adicionasse montarias ao mundo bárbaro do jogo. Foram anos ouvindo que a adição do recurso era impossível, que o jogo não havia sido pensado com suporte a esse recurso. E, mesmo assim, elas estão chegando com a bênção de Crom.

A Funcom garante que montarias serão adicionadas a Conan Exiles em uma atualização gratuita para o jogo a ser lançada em Dezembro, ainda sem data definida. Com elas, virão também um sistema de combate montado e um novo sistema de evolução de níveis para animais de criação.

Por enquanto, não se sabe que criaturas estarão disponíveis para servir de montarias. O fato da desenvolvedora evitar se referir a elas simplesmente como cavalos indica que existe a possibilidade de algumas feras que já existem em Conan Exiles também poderem servir a esse propósito.

Em um jogo em que mamutes vagam pelas planícies geladas, em que é possível adquirir camelos de mercadores e grandes ursos podem ser domados, não há limites para a imaginação dos futuros cavaleiros.

Fonte: Gamerview

Comentários

30 Set, 2019 - 12:11

Comentários