Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Data de lançamento para All Zombies Must Die! é anunciada

Doublesix anunciou que All Zombies Must Die!, a mais louca experiência digital de apocalipse zombie já liberada para os jogadores, estará disponível na PSN em 27 de dezembro e Xbox Live Arcade (publicado pela Square Enix) em 28 de dezembro de 2011 por 800 Microsoft points.

Imagem

All Zombies Must Die!

All Zombies Must Die! leva shooters de duplo stick para um outro nível com elementos de RPG persistente, novas armas impressionantes e novos zumbis loucos", disse Jim Mummery, Director Criativo da doublesix. "All Zombies Must Die! adiciona os seus próprios ingredientes únicos para o gênero, com armas baseadas em combate de arena, elaboração armas, desenvolvimento do personagem e um monte de missões, tudo misturado com uma porção enorme de ação zumbi."

Em All Zombies Must Die!, até quatro jogadores podem explodir a cidade de Deadhill em conjunto, utilizando uma variedade de armas, a fim de completar sequências de missões insanas do game. Doublesix combinou esse sistema de missões com o nivelamento personagem e elaboração de armas para criar um estilo de jogo híbrido action/role playing game. Sobreviventes podem combinar o ambiente ao redor e armas improvisadas para acabar com um exército implacável de zumbis e ​​terrivelmente engraçados. À medida que progridem, os jogadores irão desbloquear novas armas, novos personagens e novas áreas, bem como a capacidade de personalizar os seus personagens e armas.



Os jogadores correm pelo meio das hordas de mortos-vivos, usando contra eles um armamento artesanal montados a partir de itens encontrados em todo os níveis do game, como o Magma Storm Assault Rifle, Odin’s Toothpick Katana e o Dragon’s Breath Shotgun. Zumbis podem ser baleados, cortados, explodidos, eletrocutados, queimados, irradiados e eletrocutados em um número de maneiras terríveis e hilarias, levando-os a soltar itens úteis como armadura, munição e hambúrgueres.





Fonte: Parada360

Comentários

22 Dez, 2011 - 21:09

Comentários

Nillro 23 Dez, 2011 12:21 0

achei que tinha ligação com Orcs Must Die! ... pena que não, seria uma excelente "continuação".

Jansey 22 Dez, 2011 21:56 0

gostaria de saber a mesma coisa!!
será que sai pra PC? [2]

ForskelligE 22 Dez, 2011 21:29 1

bacana, será que sai pra PC?