Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIFA 20 e Xbox One dominam as paradas do Reino Unido

Sem surpresa, o FIFA 20 liderou as paradas no Reino Unido em sua primeira semana de venda.

É confortavelmente o maior lançamento do ano, embora vendendo ligeiramente menos que FIFA 19 (uma queda de 7%).

A versão PS4 do jogo representou 61% das vendas, com a edição Xbox One representando 38%. A versão 'Legacy' do Nintendo Switch representou 1% das vendas.

A versão física do PS4 atraiu menos vendas este ano, com as versões Xbox One e Switch desfrutando de um ligeiro aumento nas vendas.

A versão Xbox One foi impulsionada por um pacote de hardware especial disponível na GAME, Amazon e Microsoft Store. O Xbox One S All digital foi fornecido com FIFA 20, Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3 por £ 169,99. Isso significa que o Sea of Thieves subiu do 21º para o 7º (acima de 199%), o Minecraft no Xbox passou do nº 22 para o nº 9 (mais 197%) e o Forza Horizon 3 aumentou 183% e está no No. 10)

Isso tudo mostra o impacto que um grande lançamento como o FIFA pode ter nas vendas de consoles e no desempenho de outros títulos.

Fora do FIFA 20, o próximo grande lançamento foi Dragon Quest XI S. O jogo Square Enix estreou no Switch no 11 e chega quase um ano após a versão PS4 (vendendo cerca da metade do que aquela versão conseguiu na sua primeira semana).

Enquanto isso, Code Vein da Bandai Namco alcançou o 13º lugar e o The Surge 2, da Focus Home Interactive, ficou em 35º.

O número 1 da semana passada, The Legend of Zelda: Link's Awakening caiu para o número 2, com uma queda de 62% nas vendas semana a semana. Borderlands 3 cai do número 2 para o número 3 com uma queda de 45% nas vendas.Gears 5 mantém-se no 4º lugar com um aumento de 70% nas vendas (o jogo também se beneficiou de um pacote de hardware). Completando o Top Five está o Crash Team Racing: Nitro-Fueled. O jogo Activision aumentou 74% nas vendas devido a alguma atividade de preços no varejo do Reino Unido.

Fonte: Gamesindustry/Biz

Comentários

29 Set, 2019 - 22:07

Comentários