Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

MK11: Vídeo mostra que a 3ª variação de Jacqui pode ser extremamente útil

Recentemente a NetherRealm Studios revelou grandes novidades que estão a caminho de MK11. Através do Kombat Kast, Tyler e Stephanie desbravaram parte do conteúdo que chegará ao game em breve. Em meio a adição do novo modo Team Raid, temos também a chegada de novas variações para os personagens. Além de Frost, Sub-Zero e Jax, outros também receberão melhorias consideráveis e novas habilidades.

Mas ao que parece, a nova atualização também será responsável por conceder uma ótima vantagem para Jacqui Briggs.

Enquanto não está disponível para todo o público, o próximo patch tem se mantido em testes constantes. Por conta disso, alguns jogadores estão exibindo o potencial dos personagens após as mudanças que ocorrerão. E no meio disso, temos Jacqui Briggs, que será agraciada com algumas habilidades que podem facilitar os confrontos. Temos como exemplo o caso de seu novo salto, que consegue atingir uma distância considerável, e por consequência, se torna um ótimo recurso para confrontar personagens focados em zoning.

Dito isso, um novo vídeo publicado no Reddit nos oferece uma noção melhor de como Jacqui se tornará ainda mais versátil.

Confira:

Graças aos ataques amplificados, é possível desenvolver sequências devastadoras. Com isso, os jogadores podem abusar da agressividade de Jacqui, com poucos riscos de punição efetiva. Além disso, a nova variação parece se encaixar perfeitamente para aqueles que preferem uma abordagem muito mais ofensiva. Sendo assim, talvez Jacqui figure entre os personagens mais fortes da próxima atualização, mas por enquanto, não há como delimitar seu impacto real no game – e tampouco na Kombat League.

Em conclusão, nos resta aguardar pela chegada do novo patch. Infelizmente, a nova atualização permanece ainda sem data de lançamento. Possivelmente, será disponibilizada junto do lançamento do T-800.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Set, 2019 - 19:03

Comentários