Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nioh 2: Novas imagens reveladas são INCRÍVEIS

Nioh 2 é o próximo grande lançamento da Koei Tecmo. O game ‘souls-like‘ ambientado em um universo feudal atraiu fãs de todo o mundo, e está prestes a retornar com novidades. Enquanto aguardamos o grande lançamento ou possíveis novidades, a desenvolvedora resolveu promover o game com novas imagens.

As imagens de alta definição permitem observar que a franquia recebeu uma grande melhoria gráfica, com personagens mais reais e expressivos se comparados ao primeiro. Chefões e inimigos da cultura oriental – como esperávamos – vem aos montes, com visuais tenebrosos e intimidadores. Temos um deslumbre do protagonista, e outros personagens que darão as caras na campanha.

Enfim, confira a galeria abaixo:






O jogo será lançado no início de 2020 para Playstation 4.

NiOh 2 promete expandir a saga de maneira considerável. Em adição aos elementos souls-like que o primeiro game apresentou, a Team Ninja parece dedicada à querer tornar este novo projeto em "algo a mais". Levando em conta o que vimos até agora, muitos acreditam que o título seja "mais do mesmo". No entanto, a produtora está empenhada em mudar essa impressão, adicionando novos elementos cruciais para a jornada.

Temos como exemplo o caso das transformações em Oni, que serão uma das grandes adições do novo jogo. Embora o primeiro título nos permitisse uma espécie de "ataque supremo" de acordo com nossas armas e animais espirituais, desta vez, o jogador será transformado em um demônio completo. Todos os novos elementos contribuem para causar uma impressão melhor no público, trazendo a sensação de um título ainda mais completo.

Por fim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do game. Embora voltado para 2020, NiOh 2 segue ainda sem data de lançamento oficial.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

26 Set, 2019 - 18:38

Comentários