Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Respawn ressuscita Medal of Honor com jogo em Realidade Virtual



Quem se lembra da franquia Medal of Honor? Quem se lembra da Realidade Virtual? Pois é, a desenvolvedora Respawn quer fazer você se lembrar delas e vai juntar tudo isso em Medal of Honor: Above and Beyond, um jogo exclusivo para Oculus Rift a ser lançado em 2020.

O estúdio tem gabarito para encarar essa empreitada, sendo a mesma desenvolvedora da série Titanfall e do recente Apex Legends. Entretanto, o currículo dos caras volta mais ainda no tempo, afinal, a Respawn foi fundada por Vince Zampella e Jason West, os diretores responsáveis por Medal of Honor: Allied Assault, em 2002. O tempo voa, o mundo dá voltas e a dupla está de volta à franquia que os catapultou para o sucesso nos FPS.

Sob o comando desses dois, o estúdio não mediu esforços para resgatar o jogo da Segunda Guerra Mundial. Medal of Honor: Above and Beyond irá trazer nada menos que 50 cenários diferentes, cobrindo os primórdios da resistência francesa, até o desembarque dos Aliados na Normandia e chegando ao coração do território alemão e uma base secreta de foguetes. Com a Realidade Virtual, a desenvolvedora espera trazer um nível de imersão jamais alcançado em jogo algum da guerra.

Fonte: Gamerview

Comentários

26 Set, 2019 - 11:12

Comentários