Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us e MLB 19 são os jogos da PS Plus de outubro

A Sony aproveitou sua apresentação no State of Play para anunciar quais serão os jogos de outubro da PlayStation Plus. Foram confirmados The Last of Us Remastered, versão que traz melhorias gráficas e todo o conteúdo lançado ainda no PS3, para o PS4, e MLB: The Show 19, jogo de baseball e adorado pelos jogadores americanos.

A Sony não perdeu a oportunidade de aproveitar o anúncio da data de lançamento de The Last of Us: Part 2, feito durante o recente State of Play, para confirmar que o primeiro jogo será disponibilizado para todos os jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a jornada de Joel e Ellie, atravessando estados para tentar levar a cura de uma doença que dizimou com a população mundial.

Imagem

Além dele, MLB: The Show 19 trará o melhor do baseball aos jogadores do PS4. O game traz novos modos de jogo em comparação ao título do ano anterior, mais opções de seleção de equipe, personalização de jogadores, além de uma experiência que mistura até mesmo elementos de RPG. Ali, você cria um jogador e tenta subir nas classificações da liga de baseball.

Imagem

Os dois jogos serão disponibilizados já no dia 1 de outubro e ficam assim até o dia 4 de novembro.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Set, 2019 - 19:40

Comentários