Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy 7 Remake terá um “Classic Mode” parecidos com o RPG de 1997

Quando Final Fantasy 7 Remake foi apresentado, boa parte dos jogadores, que curtiram a proposta e tudo o que foi apresentado, sentiram falta de um detalhe. Os combates, que desta vez, serão mais focados na ação, ficando um pouco longe do sistema clássico de luta do RPG de 1997.

Mas a Square Enix aproveitou a TGS 2019 para explicar aos que aguardam o título que haverá um "modo Classic". Este modo, de acordo com a empresa, busca recriar a mecânica de combate original. Fazendo o jogador, por exemplo, esperar a barra de ATB encher para aí sim, fazer seu ataque.

Eles apresentaram um vídeo mostrando como vai funcionar o novo sistema. Em gameplay feito na TGS, também é possível ver alguns dos mini-games disponíveis:



No modo padrão do game, a barra ATB vai se enchendo conforme ataca o inimigo. Semelhante às barras de especiais dos games de luta. Mas, no modo clássico, o personagem combate sozinho, com a barra definindo a hora do ataque.

A Square Enix explicou melhor sobre este assunto: "Qualquer um que jogue Final Fantasy 7 Remake no Classic Mode não terá que se preocupar com a ação no sistema de combate. Poderá focar na escolha de comandos, sendo possível jogar o game como se fosse um RPG clássico com menus."

Final Fantasy 7 Remake chega, para Playstation 4, no dia 3 de março de 2020.

Imagem

Fonte: Arkade

Comentários

18 Set, 2019 - 14:11

Comentários