Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix trabalha com um dos criadores de Sonic em um novo game original de AÇÃO

Yuji Naka, o cocriador líder do Sonic the Hedgehog original, anunciou que está trabalhando em um novo jogo de ação na Square Enix, além de mencionar que hoje é seu aniversário de 54 anos!

Ao celebrar seu aniversário, o programador, que ingressou na Square Enix em janeiro de 2018, revelou por meio do Twitter que está trabalhando em um jogo original para a empresa. Confira abaixo:




"Obrigado pelas mensagens de aniversário. Hoje faço 54 anos. Quantos jogos serei capaz de fazer até me aposentar, incluindo o título original de ação que estou fazendo na Square Enix? Gostaria de trabalhar duro para desenvolver um jogo que todos possam aproveitar ao redor do mundo."


Naka não deu maiores detalhes sobre o projeto, mas é provável que vejamos mais dele no futuro. Até lá, a Square Enix tem dois grandes lançamentos planejados para o primeiro semestre de 2020: Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers.

Enquanto não temos mais informações sobre o novo jogo, ficamos de olho na data de lançamento de Sonic: O Filme, previsto para 23 de janeiro de 2020 no Brasil.

Um homem de muitos projetos

Naka também é o fundador da Prope, uma equipe de desenvolvimento de jogos que trabalhou em diversos títulos, incluindo Ivy the Kiwi?, Fishing Resort, Digimon Adventure, Rodea the Sky Soldier e vários jogos de StreetPass. Ademais, ele programou Sonic the Hedgehog 1-3 e Sonic & Knuckles, bem como produziu Sonic Adventure 1 e 2, a série Sonic Advanced.

Além disso, Naka ajudou no desenvolvimento da franquia Phantasy Star da SEGA, que acabou se transformando em uma linha de ação de MMORPGs. Dada a sua história de jogos de ação estelares, é provável que Naka produza um título bem recebido na Square Enix.

Ansiosos por esse novo projeto?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

17 Set, 2019 - 18:58

Comentários