Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nunca desistir! Ash e Pikachu finalmente vencem a Liga Pokémon

Vale à pena recordar o início de tudo. Com o sonho de ser o maior treinador Pokémon, Ash Ketchum não teve um bom início em sua jornada, perdendo a chance de pegar uma criaturinha inicial por conta de um atraso e sobrando apenas um Pikachu rebelde. Após um período complicado para fortalecer os laços com seu novo amigo, o treinador novato passou por muitas provações, muitas dificuldades, derrotas e até mesmo perseguições de um certo grupo criminoso, tudo isso para nunca abandonar seus objetivos.

Muito treinamento e companheirismo acabou transformando Ash e Pikachu em melhores amigos, inseparáveis, levando-os ao ponto mais importante da caminhada: a difícil Liga de Kanto, primeira Liga profissional que poderia levar o treinador ao topo. Porém, para a infelicidade de Ash, sua eliminação ocorre de maneira precoce, nas oitavas de final. 

Imagem

E, finalmente, depois de 20 anos e cinco tentativas frustradas em Liga Pokémon, eis que o treinador é recompensado por todo seu esforço, sua disciplina e sue persistência em nunca esmorecer, sempre focado nos seus maiores sonhos. O protagonista de uma das séries mais queridas no mundo foi campeão do torneio de Alola, no episódio "Birth! The Alola Champion!!", transmitido dia 15 de setembro no Japão pela 22ª temporada da série: Sun & Moon.

Momento importantíssimo da franquia, talvez o mais aguardado por todos os fãs pelo mundo, a vitória foi amplamente celebrada nas redes sociais, inclusive pelo diretor Junichi Masuda, que comemorou bastante e agradeceu aos fãs, além de diversas outras aparições em veículos de imprensa, divulgações em shopping e diversos outros. 

Depois de mais de mil episódios, finalmente um desfecho justo para nosso herói.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Set, 2019 - 13:47

Comentários