Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gears 5 foi mal no Steam e não superou nem mesmo o lançamento de GreedFall

Atualmente, podemos dizer que Gears 5 é um sucesso no Xbox One e Windows 10... Mas por que tal sucesso não foi replicado no Steam?

Hoje (17/09), o jogo da Coalition conta com análises ''Neutras'' e apenas 51% de aprovação dos jogadores, e 4.600 usuários jogando na plataforma da Valve no momento desta matéria... O pico máximo de jogadores simultâneos que Gears 5 alcançou foi de 10.196.

Tais números o deixa abaixo de jogos como GreedFall que alcançou a marca de 16 mil e já entra na segunda semana dos mais vendidos mundialmente no Steam.

Gears 5 não superou também os números do aclamado indie, Bloodstained: Ritual of the Night, que passou dos 15 mil jogadores simultâneos... E ficou bem longe de outros blockbusters, como Resident Evil 2 Remake (74 mil) e Devil May Cry 5 (88 mil).

Vale lembrar que o jogo embarcou de forma simultânea no Xbox Game Pass... O que pode ter influenciado bastante nesses resultados. Mas uma franquia como Gears of War era de se esperar ter números mais expressivos.

Seria essa uma nova tendência dos jogos da Microsoft lançados no Steam? Veremos se o mesmo acontecerá com Halo: The Master Chief Collection.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

17 Set, 2019 - 13:37

Comentários