Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores de Borderlands 3 invadem os fóruns de seu antecessor na Steam, relatando problemas e buscando companheiros para jogar



Os jogadores de Borderlands 3 invadiram fórum de Borderlands 2 na Steam, postando erros, críticas e perguntas, coisas comuns em qualquer fórum da Steam, mas de um jogo que ainda não esta disponível na loja.

Uma vez que não está na Steam e que a Epic Games Store não possui fóruns, os jogadores vem usando os fóruns da Steam ou GOG. Apesar de haver um fórum oficial, para problemas específicos do PC, vários jogadores não vêem nele uma alternativa.

Moderadores foram removendo as mensagens, mas isso não impede novas de aparecem com bastante frequência. Muitas delas são perguntas legitimas, pedindo ajuda com problemas de desempenho ou à procura de pessoas para jogar, embora a maior parte do auxilio que buscam esteja nos fóruns oficiais.

Isso demonstra claramente que a EPIC precisa realizar um trabalho melhor quando se trata de ajudar os jogadores com os jogos adquiridos em sua plataforma. Um link para o site da Gearbox, obviamente, não é suficiente.

Segundo o CEO da Gearbox Randy Pitchford, Borderlands 3 tinha o dobro de jogadores em seu lançamento se comparado a seu antecessor, mas também teve seu muito mais problemas. Jogadores em todas as plataformas têm relatado problemas significativos de desempenho, e a Gearbox diz que vai investigar. Mas atualmente, a sua melhor alternativa é o Suporte Gearbox.

Fonte: Polygon

Comentários

17 Set, 2019 - 11:36

Comentários