Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tales of Arise: Novo RPG da Bandai recebe vídeo com gameplay INSANO

Anunciado na E3 2019, após um vazamento, Tales of Arise ganha novos detalhes durante a TGS 2019. O vindouro JRPG da Bandai Namco promete uma aventura digna da franquia Tales of com um visual mais caprichado e realístico.

Durante sua participação na TGS deste ano, o título ganhou um novo trailer que introduziu uma nova personagem. Ademais, o vídeo mostrou mais das características dos dois protagonistas principais, Alphen e Shionne. Confira o trailer abaixo:



Como você pôde ver, o trailer dá grande ênfase a seus personagens, principalmente aos protagonistas: Alphen e Shionne. Pertencentes a mundos diferentes, Alphen pertence à Dahna, um mundo medieval, e Shionne a Rena, este tecnologicamente avançado. Quando a magia e o avanço tecnológico faz com que Rena detenha o poder sobre Dahna, esta civilização é tomada de seus recursos e seu povo é tornado escravo. Em meio ao conflito, Alphen e Shionne se encontram e passam a viajar juntos. Do mesmo modo, uma nova personagem foi revelada, a qual possui uma identidade misteriosa.

Desta forma, este contraste de realidade destes dois personagens vai ser o foco narrativo. Assim, esta ideia pode ser muito bem explorada expandindo estas distintas realidades para o gameplay do jogo.

Quanto à jogabilidade, o game não ganhou nada relacionado até então. Mas isso é questão de tempo. Até lá, só nos resta apenas nos apegarmos a trailers e apreciarmos o mais novo visual que a série adotou.

Um Tales of da atual geração

Imagem

Nascida no Super Nintendo, e após o último título lançado na geração passada para PS3, finalmente a franquia Tales of terá um jogo desenvolvido nesta atual geração. Abrindo mão do habitual motor gráfico, utilizado nos recentes títulos, Tales of Arise terá todo seu desenvolvimento na Unreal Engine 4. Assim, o game ganhará uma maior qualidade gráfica que se estenderá as mecânicas de movimento dos personagens.

Em resumo, teremos um Tales of para esta geração de consoles e, certamente, este dará início a uma nova era para a franquia. Com versões para PS4, Xbox One e PC, Tales of Arise tem lançamento previsto para 2020.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Set, 2019 - 15:45

Comentários