Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sam te soca na cara em novo gameplay de Death Stranding

Tokyo Game Show 2019 continua mostrando várias novidades de um dos jogos mais aguardados do ano. Em mais um novo gameplay – agora de trinta minutos –, acompanhamos algumas das peculiaridades de Death Stranding, a mais nova produção de Hideo Kojima

O vídeo foi quase todo focado na exploração do quarto de Sam, o protagonista do game interpretado por Norman Reedus. Há vários itens para interação, todos com cenas detalhadas das ações de Sam. Muitas delas são, no mínimo, curiosas. Ao fim, podemos ver um pouco da área aberta externa do jogo. Confira no vídeo:



Death Stranding tem soco na cara?

Uma das interações mais comentadas e divertidas é o soco que Sam da no jogador caso ele fique muito tempo encarando, com zoom, as partes íntimas do personagem. O quarto de Sam claramente apresenta-se como um espaço de descanso; onde é possível lavar o rosto, fazer caretas no espelho e até usar o banheiro. Dentre as interações, é possível que o jogador "incomode" o personagem. Encarando seu rosto, pés, e calças. Caso insista muito na terceira opção, Sam levanta-se e soca a "tela" do jogo, como que atingindo o player!

Imagem

Death Stranding chega dia 8 de novembro para PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Set, 2019 - 14:44

Comentários