Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Death Stranding reacende teorias de que o jogo tem ligação com o P.T.

Hideo Kojima divulgou um novo vídeo de Death Stranding, mostrando mais do gameplay e do "quarto privado", um modo contemplativo que mostra alguns easters eggs dos trabalhos de Norman Reedus e Mads Mikkelsen.

Em um dos momentos no "quarto privado", Cliff (Mikkelsen) aparece tomando um vinho e, logo em seguida, brinda à saúde do Bridge Baby, o bebê. O personagem ainda emenda outro brinde à Lisa.

Se você jogou o P.T., o anúncio jogável do cancelado Silent Hills, deve lembrar que Lisa também é o nome da fantasma que assombra o protagonista que seria interpretado por Reedus.

Isso fez reacender teorias de que a história de Death Stranding tem ligação com a demo de 2014, fazendo o Reddit do jogo borbulhar de especulações dos jogadores.

A teoria mais ambiciosa defende que é a mesma Lisa nos dois jogos, só que em universos diferentes, mantendo a história dramática de assassinato. Em DS, ela seria a esposa de Sam e a mãe do Bridge Baby do vídeo, já que em ambas as situações ela teria que estar entre a vida e a morte.

Imagem

Já outra teoria parte do princípio que Kojima gosta de quebrar a "quarta parede" nos games, então ele estaria representando de propósito o P.T. para os jogadores notarem apenas como um easter egg e ainda dar aquela cutucada na Konami.

Por fim, outra ideia que surgiu em peso é de que Kojima reutilizou alguns conceitos de Silent Hills, já que começou a trabalhar em DS assim que se desligou da Konami. E não para por aí: o assassinato, então, teria sido cometido por Cliff (Mikkelsen) para criar o Bridge Baby deixando a Lisa em estado vegetativo, já que ele aparece ensanguentado em um dos trailers.

Há inúmeras outras teorias, que vão desde a ideia de que o P.T. é uma sequência de Death Stranding até de que a demo é apenas um sonho maluco de Sam em que ele é o assassino. E todas podem ser encontradas aqui.

Mesmo nenhuma teoria sendo confirmada, uma coisa é certa: tanto o P.T., quanto o Death Stranding, já deram o que falar sem nem mesmo terem sido lançados!

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

16 Set, 2019 - 14:04

Comentários