Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Único item faz speedrunner perder 97 horas de progresso

Definitivamente a vida de um speedrunner não é fácil. Ápice da excelência em um game, é necessário extrema dedicação para entender cada detalhe do jogo, além de muita, mas MUITA paciência e concentração. Por uma questão de segundos de distração, ocorre de se perder todo o progresso da run; outras vezes, o problema é mais interno, de programação do jogo, causando os famosos crashes e tornando impossível de prosseguir com a jogatina. Foi o que aconteceu no caso do usuário Baffan em uma tentativa de 'rushar' o game Baiten Kratos: Eternal Wings and the Lost Ocean, após 97 horas de gameplay.

O clássico card game JRPG do Game Cube é um jogo bastante complicado para quem quer terminá-lo 100% no menor tempo possível. Contém uma infinidade de cartas e itens que devem ser coletados para que se possa concluí-lo totalmente e, foi com tal dedicação que o próprio Baffan obteve o recorde de speedrun em Baiten Kratos, há dois anos, num impressionante tempo de 341 horas, 20 minutos e 3 segundos.

Imagem

Em live, durante uma missão de ajudar crianças em Azha, Baffan tinha que coletar uma certa quantidade de um item chamado Quest Magnus e entregá-las. Teoricamente, o jogo oferece duas recompensas para quem coletá-los: uma ao entregar treze deles e outra ao entregar todos os 21. Porém, o speedrunner foi com muita sede ao pote e decidiu completar a missão possuindo todos os Magnus. Por fim, o jogo não reconheceu a primeira parte da quest, dispensando a entrega do primeiro item e evitando os 100% do game.

Após a falha, o jogador foi forçado a encerrar a transmissão e abandonar a speedrun.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Set, 2019 - 13:24

Comentários