Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 Remake existe e Project Resistance é o multiplayer!

Após a enxurrada de novidades sobre Resident Evil: Project REsistance, um novo rumor da franquia começou a circular na internet e indica que Resident Evil 3 Remake pode estar em desenvolvimento pelo time A da Capcom, equipe principal de produção da empresa.

Nada foi confirmado de forma oficial, mas o usuário AestheticGamer - também chamado de Dusk Golem nos fóruns - é conhecido por vazar informações precisas da série e fez postagens no Twitter dizendo que "é quase 100% de chance" que Project REsistance seria o modo online de Resident Evil 3 Remake e sairia junto com o jogo, mas acabou virando um standalone.




Outro usuário do Twitter também postou algo intrigante recentemente, dizendo que a Capcom esta trabalhando em um remake que deve ser anunciado no ano que vem, mas não específica se é da franquia Resident Evil ou não.



Levando em conta o sucesso do Remake do segundo título e todo o hype que Project REsistance criou nesta semana, é bem provavel que Resident Evil 3 Remake possa ser uma realidade, só nos resta aguardar por novidades oficiais. Será que veremos Nemesis com todo o poder gráfico da RE Engine em breve?

Vale lembrar que as informações acima não passam de rumores, e devem ser tratadas como tal. Resident Evil: Project REsistance deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game segue sem data de lançamento, mas é possível fazer um cadastro para o beta fechado do jogo – que será jogável de 4 a 7 de outubro – através do site oficial.

Fonte: Voxel

Comentários

12 Set, 2019 - 18:15

Comentários