Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Code Vein ganha vídeo chefão Sucessora da Garra

Um curto trailer de Code Vein foi divulgado, pela Bandai Namco, na Tokyo Game Show 2019, mostrando cenas de um combate tenso contra a chefe Sucessora da Garra. Ao melhor estilo souls-like, podemos ver uma batalha muito movimentada, com direito a ataques velozes, golpes devastadores e muita dificuldade, como de praxe dos jogos que buscam adaptar mecânicas desenvolvidas pelos games da FromSoftware.

Veja no trailer abaixo que é possível observar uma boa variação no moveset da Sucessora da Garra, intercalando entre uma enorme lâmina e suas garras para executar combos implacáveis. Movimentando-se pela arena de diversas formas, a adversária prova que o jogo virá com um elevado grau de dificuldade, requerindo atenção do jogador e muita paciência ao estudar seu combatente. Vale citar a incrível produção de efeitos especiais, que parece brincar com os tons de iluminação, mostrando lindas chamas e brilhos derivados do fogo.

Importante lembrar que os jogos que buscam se inspirar na cultura criada por games como Demon's Souls, Dark Souls e Bloodborne, atraem um seleto nicho de público que já é acostumado com seus altos graus de dificuldade. Da mesma maneira, chamam atenção, na mesma proporção, por suas batalhas contra chefes, sempre uma atração à parte. A Bandai, a fim de criar uma certa fanbase também em seu novo jogo, divulgou alguns outros trailers apresentando outros inimigos de sua produção, como a Algoz Invasora e a Sucessora do Tórax.

Imagem

Prometendo uma experiência diferente e especial, reforçada por seus gráficos cel-shading inspirados em animes, e uma personalidade aparentemente desafiadora, Code Vein será lançado em 27 de setembro deste ano para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

12 Set, 2019 - 18:09

Comentários