Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Amouranth é banida da Twitch por nudez "acidental"

Amouranth, streamer de ASMR na Twitch, foi banida da plataforma ontem à noite por "nudez acidental" durante uma stream.

Na hora, Amouranth estava fazendo uma stream especial de ASMR com seus cachorros. Ela deitou no chão do quarto para brincar com o cachorro, levando o microfone para tentar capturar sons interessantes para os espectadores. Quando tentou se sentar de novo, a saia escorregou para o lado e mostrou mais do que a Twitch permite.

Imagem

O vídeo do momento ficou popular no Reddit, o que provavelmente fez com que alguns espectadores denunciassem a stream, causando o banimento.

Amouranth é uma das maiores streamers de ASMR na Twitch, com mais de 1 milhão de seguidores. Ela também é conhecida por ter um Patreon de cosplays adultos, e às vezes leva alguns dos cosplays para streams da Twitch de uma forma menos sexualizada, até para se encaixar nos Termos de Serviço da plataforma. Algumas dessa streams são ligadas a certas metas de inscritos.

A Twitch tem uma página dedicada a conteúdo sexual em seus Termos de Serviço, que inclui nudez e conteúdo sugestivo, onde a plataforma especifica o que é proibido em streams. Uma das seções diz que "vestuário que tem a intenção de ser sexualmente sugestivo e nudez são proibidos".

Amouranth ainda não revelou a duração do banimento. A Twitch tende a punir os streamers de acordo com a gravidade da situação e do número de vezes que foram banidos ou suspensos anteriormente. Já que o que aconteceu com Amouranth parece ter sido acidental, é improvável que ela fique banida para sempre, e os fãs devem poder vê-la de novo em breve.

Imagem

Fonte: Dotesports

Comentários

10 Set, 2019 - 23:10

Comentários