Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Splinter Cell aparece em anúncio de óculos da GameStop e anima fãs

Como de praxe, Sam Fisher surge novamente como rumor em sites de lojas de e-commerce. Um usuário do Reddit conseguiu flagrar um anúncio na GameStop de óculos de visão noturna bastante semelhantes ao do protagonista da série Splinter Cell e a descrição do produto reforça ainda mais a referência.

"Pela primeira vez desde a introdução de Splinter Cell em 2002, depois de nove AAA+ com sucesso de vendas e o 10° lançamento no horizonte, essa é sua primeira oportunidade de ter os óculos de visão noturna Ultra High-Frequency de Sam Fisher.", descreve o anúncio do produto. Apesar de ser apenas um artigo de colecionador, a descrição atiçou fãs da série ao dizer que o próximo título está para chegar.


Imagem

No entanto, não podemos nos animar tanto. Apesar de ser um texto empolgante, devemos lembrar que games já anunciados ainda estão para chegar — Watch Dogs Legion e Ghost Recon Breakpoint — e é improvável que um novo título de Splinter Cell chegue este ano.

Levar a franquia para "um novo rumo"

Há cerca de um mês atrás, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot falou brevemente sobre o retorno de Sam Fisher. Segundo sua declaração, a série deve voltar, mas em plataformas não convencionais.

A revelação, então, abre portas para títulos para smartphones e para dispositivos de realidade virtual. O que faz sentido, tendo em vista que a Ubisoft abriu diversas vagas na equipe de desenvolvimento para um novo projeto em VR ainda não anunciado.

Pode não ser o que os fãs esperam para uma das franquias de combate furtivas mais adoradas, mas pode ser o caminho que a Ubisoft pretende seguir com Sam Fisher. Enquanto não temos mais detalhes, resta à nós aguardar por novas declarações e anúncios.

Fonte: Voxel

Comentários

09 Set, 2019 - 13:20

Comentários