Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat | Foto de bastidores pode revelar ator de Kung Lao no filme

Lewis Tan, conhecido por Deadpool 2 e Into the Badlands, pode ter revelado seu papel no filme de Mortal Kombat. No Twitter, o ator divulgou uma foto no set da produção em uma pose que lembra a de Kung Lao nos games da NetherRealm, dizendo: "Quando criança eu costumava brincar nesses tapetes nos sets de filmes do meu pai. Estou fazendo o mesmo agora, só que no papel principal de um filme. Nunca desista!".

Originalmente introduzido em Mortal Kombat II (1993), Kung Lao é um guerreiro chinês conhecido por usar em combate um chapéu de lâminas afiadas. Desde então, o personagem tornou-se um dos rostos mais conhecidos da saga nos games. Veja a foto de Tan abaixo:




Vale ressaltar que ainda não há confirmação oficial ou detalhes adicionais. Apenas é certo que Lewis Tan terá um "papel de destaque" na trama, portanto Kung Lao é um bom palpite.

Não há detalhes adicionais sobre a trama da adaptação de Mortal Kombat. A produção-executiva é de James Wan, diretor de filmes como Aquaman e Invocação do Mal cuja produtora é responsável pelo longa, disse que pretende levar o projeto sem pressa e com a maior fidelidade ao game possível. A estreia do filme está marcada para 5 de março de 2021.

Fonte: Omelete

Comentários

05 Set, 2019 - 15:59

Comentários