Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gears 5: Veja como jogar o game AGORA

Gears 5 é o grande destaque deste mês e um dos maiores lançamentos da Microsoft nos últimos anos. O título tem sido agraciado por diversas análises positivas, e para muitos, está sendo contabilizado como uma grande evolução da franquia. Mas até o momento o game não está disponível em solo brasileiro, e essa disponibilização pode demorar um pouco.

Oficialmente o game estará acessível na loja brasileira à partir das 21:00h, mas já é possível desfrutar do título através de um método simples.

Em suma, o game já está disponível na Nova Zelândia. Por conta disso, basta o jogador alterar a região de seu console – através das opções no menu de configuração – e então Gears 5 estará liberado. Vale ressaltar que o Xbox One possui opções separadas para o idioma do áudio e textos, e por conta disso, é possível acessar o game na loja neo zelandesa e simplesmente joga-lo com áudio e texto em português ou outro idioma à escolha do jogador.

Imagem

Apesar de ser um método que não oferece riscos ao usuário, ressaltamos que tal ato deve ser feito por sua própria conta e risco. Tendo em vista a necessidade de alteração da região do console, é possível que o Xbox tenha que baixar alguns arquivos específicos da loja neo zelandesa.

Até o momento diversos usuários estão utilizando esse método para acelerar a jogatina, e tem se provado uma fórmula segura para acessar o título de maneira antecipada.

Sendo assim, você pode tentar realizar essa troca e conferir o resultado por si próprio.

Em suma, Gears 5 está praticamente entre nós, e o game estará disponível oficialmente em breve. Vale ressaltar que a versão atual do game só está liberada para os assinantes Ultimate do Xbox Game Pass. Além disso, o mesmo também vale para quem adquiriu a versão Ultimate (em pré-venda).

Fonte: Comboinfinito

Comentários

05 Set, 2019 - 15:00

Comentários