Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Créditos finais de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance indicam sequência e remasterização



Informações cifradas e pequenos enigmas escondidos nos créditos finais de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance podem indicar que não apenas o tão esperado terceiro game da série está a caminho, como remasterizações em alta definição também podem chegar ao mercado. Todas essas informações foram obtidas por fãs através de letras soltas e pequenos mini games presentes no recente título para Nintendo 3DS.

Durante os créditos, o jogador assume o controle em um segmento interativo e pode voar entre os nomes dos realizadores do título. Nesse momento, é possível coletar letras soltas que formam a frase "Secret Message Unlocked", ou "Mensagem Secreta Destravada", em português. A seguir, três notas musicais distintas são reproduzidas, ao mesmo tempo em que o logo de Dream Drop Distance aparece ao fundo.

Caso todas as letras tenham sido coletadas, é possível acessar uma poesia no glossário do game. A tradução do trecho é a seguinte:

O passado será acordado

Como um novo número

Em detalhes nunca antes vistos

Prepare-se para o despertar

Do próximo número



O cérebro interpretativo dos fãs logo concluiu: o tal "passado acordado em detalhes nunca antes vistos" se refere a um relançamento de jogos antigos em alta definição, enquanto o "próximo número" nada mais é do que Kingdom Hearts III. A notícia é motivo de comemoração, mesmo que ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela Square.

Fonte: PlayStation Universe

Fonte: Baixakijogos

Comentários

27 Ago, 2012 - 18:27

Comentários

Luxian 27 Ago, 2012 19:02 1

Legal, agora eh ficar no aguardo ^^