Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Reações: Keanu Reeves não está tão “breathtaking” assim em Cyberpunk 2077

O novo gameplay de Cyberpunk 2077 foi divulgado pela CD Projekt RED. Apesar do conteúdo destacar positivamente as várias possibilidades permitidas pelos jogadores na jogabilidade, uma coisa chamou a atenção: o visual de Keanu Reeves.

O personagem foi revelado durante a E3 2019 com um design bastante convincente. No entanto, o visual em CGI é bastante diferente da realidade. O gameplay revelou uma aparência esquisita de Johnny Silverhand, com uma qualidade abaixo da de outros personagens já exibidos. O que será que aconteceu?

Confira abaixo como está o personagem no jogo:

Imagem

Imagem

Imagem

Vale destacar que Cyberpunk 2077 ainda está "em desenvolvimento". Ou seja, o visual apresentado no gameplay pode não ser o mesmo no produto final. Então, Keanu Reeves pode voltar a ser breathtaking como no CGI.

As reações do gameplay de Cyberpunk 2077

Grande parte da comunidade celebrou a disponibilização de um novo conteúdo em vídeo de Cyberpunk 2077.No Twitter, os fãs exaltam a rica história do jogo, como as corporações e como a Night City foi construída. Além disso, a liberdade na escolha de jogo é outro elemento elogiado.








Alguns dos fãs citaram que o jogo sofreu com downgrade comparado com os outros gameplays revelados. E, claro, fazem um paralelo com o visual de The Witcher 3 e o novo game, destacando a superioridade na jornada de Geralt.





E você? O que achou do novo gameplay de Cyberpunk 2077?

Fonte: Meups4

Comentários

31 Ago, 2019 - 11:41

Comentários