Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat: Fan Art do ator traz um Scorpion perfeito

Mortal Kombat está finalizando os preparativos para começar a produção de seu reboot nos cinemas. E por que não uma ajudinha dos fãs para deixar o filme com a cara de quem mais entende do assunto?

E é exatamente isso que trazemos para vocês. Em meio a confirmações dos atores que interpretarão os lutadores, foi confirmado quem fará o Scorpion, Hiroyuki Sanada. E um fã já o imaginou como ele ficaria. Veja abaixo:




Hiroyuki Sanada é um ator japonês, e está acostumado a filmes de ação. Surpreendentemente o cara já passou por filmes como Vingadores e Wolverine.

Sobre o reboot, os boatos e curiosidades vão aumentando. Qual o enredo? Quem estará no filme? E o que preocupa muitos, quem não estará?

Quem são os responsáveis pela produção?

Mortal Kombat está previsto para março de 2021. Até lá, o diretor e o produtor Simon McQuoid e James Wan terão muito o que trabalhar ainda. O roteiro está na responsabilidade de Greg Russo.

Agora que sabemos os nomes de quem poderemos cobrar ou de quem iremos parabenizar pela produção futura, aliás, uma das poucas informações que temos, é de que o filme será voltado para adultos. Mas sem mais informações, sobretudo é esperar para saber como o filme recomeçará o que o primeiro filme fez em 1995.

Embora não temos muitas informações, os atores escolhidos já começam a dar uma forma para a produção. Em vista disso, o que vocês estão esperando para o filme?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

31 Ago, 2019 - 11:17

Comentários