Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saiba tudo sobre Netrunner e Strong Solo, dois estilos de jogo em Cyberpunk 2077

O mais recente vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077 apresentou dois estilos de jogo que os jogadores poderão explorar: o Netrunner e o Strong Solo.

O vídeo, que pode ser visto clicando aqui, apresentou uma porrada de detalhes e características de cada um dos estilos, mostrando desde quais armas eles usam e até como eles podem afetar o curso da história.

ImagemComparação de algumas habilidades de Netrunner e Strong Solo


Como foram muitas informações ao mesmo tempo, decidimos resumir tudo que foi mostrado aqui! Então, conecte sua rede neural e vamos nessa.

Strong Solo

O Strong Solo é voltado para os jogadores mais impacientes e impulsivos, que preferem criar o caos em todo lugar que passam, não deixando nenhum inimigo para trás.

Esse estilo abusa do uso da força e das armas de fogo para aqueles que não querem se preocupar com furtividade e nem mesmo pensar antes de agir.

Os jogadores que decidirem optar por esse estilo poderão escolher entre algumas habilidades únicas graças ao enorme poder físico que ele garante ao protagonista V.

Algumas dessas habilidades foram apresentados no vídeo, como desmontar torretas inimigas para transformá-las em metralhadoras pesadas ou até mesmo abrir portas de ferro com as próprias mãos.

ImagemConseguindo uma metralhadora de peso ao melhor estilo Rambo!


Além disso, o Strong Solo também poderá usar os inimigos como escudo para avançar, o que é uma opção criativa na hora de se aproximar e usar o combate mano a mano.

Por fim, é ressaltado que os jogadores Solo podem ser muito eficientes em um combate direto contra os "chefões", como os líderes das gangues.

Netrunner

O Netrunner é totalmente contrário ao Strong Solo. Se no outro o caos era prioridade, aqui o controle é tudo que o jogador quer.

Focado em táticas furtivas, o estilo fira em torno de hackear unidades e implementar softwares maliciosos, gerando um embate indireto. Por exemplo, é possível forçar um inimigo a se matar em vez de sujar suas próprias mãos.

Esses jogadores terão que usar o programa Cyberdeck para hackear os equipamentos dos inimigos e usá-los para conseguir a vantagem — é possível desativar, controlar ou apenas alterar o funcionamento deles, depende de qual o seu objetivo. Para isso, terá um mini game de hackeamento baseado em códigos.

ImagemO mini game fará com que os jogadores escolham com cuidado o que hackear…


Com o implante certo, é possível hackear coisas pequenas a longa distância, como uma câmera de segurança. Já com a arma Nanowire, o jogador pode até hackear os implantes de algum NPC.

Por fim, o vídeo ressalta que, no universo cyberpunk, quase tudo está conectado em um único ciberespaço, o que quer dizer que praticamente tudo pode ser hackeado por um Netrunner — mas é bom manter em mente que, como se trata de uma rede conectada, alguém pode descobrir o que você fez…

ImagemParece um chicote, mas é uma Nanowire hackeando os implantes de um inimigo!


Estilo híbrido

Gostou de alguns elementos do Netrunner e do Strong Solo? Não tem problema, porque é possível ter um estilo híbrido, misturando as táticas dos dois!

Para isso, basta se atentar à árvore de habilidades e aos implantes, que ditam quais ataques, movimentos e equipamentos que você pode usar.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

30 Ago, 2019 - 20:05

Comentários