Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Dead Redemption: fã desenvolve remaster do primeiro título para PC

O primeiro Red Dead Redemption nunca deu as caras no PC, mas é possível jogar o game através de emuladores. Dito isso, um moder tem se empenhado em fazer melhorias do game para a plataforma, fazendo um remaster caseiro do título, dando uma cara totalmente nova para as aventuras de John Marston.

Red Dead Redemption: Damned Enhancement Project é fruto do moder DamnedDev, membro do GTA Fórum. O conteúdo é baseado no título de Xbox 360 e PlayStation 3, que rodam nos emuladores Xenia e RPCS3. Confira:



O plano é dar outra cara para o game com uma turbinada nos gráficos que, apesar da qualidade impecável para a época, eram limitados se comparado com os dias de hoje. O moder ainda diz que se o projeto tiver continuidade, até a taxa de quadros pode ter uma melhoria drástica. Este vídeo acima ainda é uma fase alpha e DamnedDev está atualmente recrutando desenvolvedores experientes para dar continuidade ao projeto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Red Dead Redemption está disponível atualmente para o Game Pass - serviço de games em catálogo da Microsoft - que inclusive teve uma melhora em seu gráfico, mas nada comparado com o trabalho minucioso que o moder está preparando. No PC, o game pode ser emulado e o mod ainda não tem data de lançamento. Vale ressaltar que a Rockstar ou a Take-Two pode não gostar da ideia e acabar barrando o projeto prematuramente.


Fonte: Voxel

Comentários

29 Ago, 2019 - 15:18

Comentários