Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Yakuza 7 é revelado com porradaria em turnos em Yokohama



A porrada voltará a comer solta em terras nipônicas com o anúncio de Yakuza 7. O novo game aposta no personagem Ichiban Kasuga que, após ficar preso por 18 anos cumprindo pena por crimes cometidos por seu chefe, se encontra desamparado ao ver que ninguém se importou com sua saída da prisão.

Kasuga voltará a Kamurocho para descobrir que seu chefe agora é o criador de uma nova aliança entre a Yakuza de Kamurocho e a polícia. Percebendo que seus anseios para se tornar um dragão foram em vão, Kasuga enfrenta a Yakuza e é alvejado pelo seu próprio chefe, recuperando sua consciência apenas numa lixeira em Yokohama, onde a jornada do gamer começa.

O novo game da série traz um sistema renovado de "batalhas RPG por comandos em tempo real", como descrito pela SEGA. A empresa confia que essa nova camada de complexidade dará ao jogador uma porradaria ainda mais intensa e interessante.

A outra mudança brusca é o local, saindo da clássica Kamurocho para a novíssima e cheia de vida Yokohama. Yakuza 7 será lançado para PS4 em 16 de janeiro de 2020 no Japão e com data indefinida, mas ainda em 2020, no Ocidente.

Fonte: Gamerview

Comentários

29 Ago, 2019 - 10:53

Comentários