Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A maneira mais eficaz de baixar vídeos do Twitch

No mundo dos gamers, o Twitch é inegavelmente uma das melhores plataformas em que uma grande quantidade de conteúdo em videogames é atualizada. Com uma base de mais de 2 milhões de streams online, esta TV online também é popularmente conhecida por transmitir músicas, talk shows, ampla variedade de séries de TV e muito mais. Notavelmente, um bom grupo de usuários é capaz de cunhar dinheiro fora deste serviço. O que é único neste site é que ele não reproduz nenhum material duvidoso desnecessário, o que o torna um site amigável para crianças também.

Mais e mais pessoas estão sendo atraídas para assistir ao conteúdo dos jogos deste site. A opção de baixá-los também está lá. Mas espere! Embora você possa baixar o vídeo e transmiti-lo, não se deve ter a ilusão de tê-lo para sempre. Sem aviso prévio, o Twitch remove o conteúdo do website depois de um determinado período de tempo. Depende apenas do tipo de conta que se possui. Se você deseja armazenar vídeos e mantê-los, é necessário ter uma ferramenta útil para armazenar o vídeo, mesmo quando este é removido de todos os tipos de canais. Neste artigo, você vai conhecer um ótimo método de baixar vídeos do Twitch rapidamente.

A melhor ferramenta para baixar vídeos do Twitch

Para baixar vídeos do site que é o rei dos jogos, o iTube é a sua melhor opção. Com este software incrivelmente rápido, a facilidade de baixar vídeos do Twitch é recarregada. Principalmente por ser um downloader, foi feito para agir como um conversor e processar a execução de todos os tipos de operações em velocidade 3x mais rápida. Além disso, os usuários podem extrair com eficiência o áudio dos vídeos de maneira rápida.

Ainda incerto a respeito de porque você deveria usar o iTube? Aqui estão suas principais vantagens que podem te convencer.

Vantagens do iTube HD Video Downloader

  1. 1-clique para baixar em 10k+ sites - O iTube foi projetado para dar um passo extra. O programa é capaz de buscar arquivos e baixar os vídeos em apenas um clique. De início, o programa é compatível para baixar arquivos dos mais famosos canais, como YouTube, Twitch, Vimeo, Dailymotion etc... em velocidade 3x.
  2. Baixe vídeos em modo privado - Se você estiver preocupado com o fato de seus vídeos serem perdidos ou vistos por terceiros, o iTube servirá para fornecer esse recurso. Sem a intervenção de terceiros, baixe vídeos em modo secreto.
  3. Entrada de vídeo 4K e Full HD - Os usuários podem baixar vídeos em HD do YouTube e outros sites de compartilhamento de vídeo nos formatos de alta tecnologia de 1080p, 720p, bem como os vídeos 4K e Full HD também.
  4. Facilidade de transferência de arquivos - Com o iTube, o compartilhamento de arquivos de uma fonte para outra torna-se muito conveniente. Suporta transferência direta dos vídeos para quase todos os dispositivos iPhone, iPod e Android rapidamente.
  5. Suporta download do Cloud Storage Media - O que é único no iTube é sua capacidade de baixar a mídia de armazenamento em nuvem do Google Drive, DropBox, OneDrive, OpenLoad etc.


Imagem

Como baixar vídeos do Twitch com o iTube

Além de converter arquivos em uma super velocidade, o iTube HD Video Downloader oferece algumas maneiras de baixar vídeos do Twitch, Facebook, Vimeo ou de qualquer outro site que você queira. Este video downloader é capaz de baixar vídeos de três maneiras. Uma maneira de buscar vídeos é copiando e colando URLs, a outra é usando o plug-in do navegador que é disponibilizado para o Google Chrome, Safari e Firefox. Por fim, você pode obter ajuda do navegador integrado para baixar vídeos com o iTube. Aqui está um breve guia que irá familiarizá-lo com os possíveis métodos e suas funcionalidades.

Método 1: buscar vídeo por URL

Nesse caso, tudo o que você precisa fazer é copiar e colar a URL de um vídeo ou alguns vídeos no programa e obter p vídeo em uma velocidade super rápida.

Método 2: baixando vídeos usando a extensão

Em primeiro lugar, ative o serviço de extensão do iTube HD Video Downloader em seu navegador da Web em uso. Clique no botão "Download" e o iTube iniciará o processo de download imediatamente. Então você vai obter o resultado facilmente.

Método 3: extrair o arquivo de áudio do Twitch

Com a ajuda da aba "Online", navegue pelo site de compartilhamento de vídeo de sua escolha e baixe o vídeo desejado de lá.

Para entender de maneira mais profunda como baixar os vídeos do Twitch com o iTube, você pode acessá-lo facilmente em seu site para conferir.

Fonte: Aimersoft

Comentários

29 Ago, 2019 - 00:32

Comentários