Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme de Breaking Bad foi filmado em segredo e já está pronto

No final do ano passado, o filme Breaking Bad foi anunciado pelo diretor da série, Vince Gilligan. Desde então, não ouvíamos a equipe de produção falar muito sobre o longa, o que forçou o público a se contentar com Better Call Saul, o spin-off centrado no personagem Jimmy – também conhecido como Saul Goodman.

Mas hoje, o projeto voltou à tona: o filme não só estaria programado, como também estaria terminado! Foi em uma entrevista com Bob Odenkirk para o Hollywood Reporter que a informação vazou.

Não sei o que as pessoas sabem ou não sabem. Achei difícil de acreditar que vocês não sabem que foi filmado. Eles fizeram isso, entende? Como pode ser um segredo? Mas é! Eles fizeram um trabalho incrível mantendo em segredo.


Um filme, mas com quem?

Enfim, teremos uma sequência de Breaking Bad. Será uma extensão da história original, da qual sabemos apenas duas coisas no momento: Arron Paul deve interpretar novamente Jessie Pinkman, e o filme deve ser lançado em 2020. A declaração de Odenkirk é um pouco ambígua.

Quanto a Bryan Cranston (Walter White), o ator disse que poderia participar do projeto, segundo a Premiere. Mas ele também disse que nada ainda havia sido tratado com a equipe até aquele momento. Não sabemos se a equipe planejou incorporar o ator, apesar dos eventos do último episódio, ou se o filme se concentrará no jovem Pinkman em particular.

Fonte: Falauniversidades

Comentários

25 Ago, 2019 - 11:31

Comentários