Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 7 melhores Need for Speed

Need for Speed é uma franquia de corrida amada por muitos jogadores. A chegada de Need for Speed Heat, que une disputas legalizadas durante o dia e os rachas durante a noite com carrões, tenta trazer frescor à franquia que apresenta um estilo de jogo mais arcade. O título chega para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 8 de novembro.

Mas a franquia que tanto gostamos começou há muito tempo, em 1994, quando o visual não ajudava muito, mas como era divertido jogar. Apresentamos uma lista com os sete melhores games da franquia para você relembrar.

7. Need for Speed - 1994



O primeiro NFS lançado em 1994 para o PC, além de ser o que começou tudo, mostrou um visual muito bom para a época. Era um game mais simples, em que corríamos de um ponto a outro (não havia circuitos) em possantes velozes. O objetivo, além de chegar em primeiro lugar, era desviar do tráfego nas estradas. Er muito divertido e abriu a porteira para outros NFS e games que corrida que vieram depois.

6. Need for Speed: Pro Street - 2007



A mudança para corridas profissionais com carros potentes e tunados agradou muitos fãs que olhavam para games como Forza Motorsport e Gran Turismo. Contudo, outra parte dos jogadores preferiu o lado ilegal das corridas e desgosta desse game. Mas as mecânicas de customização e de performance dos veículos era incrível e foi usado em diversos NFS posteriores.

5. Need for Speed: Porsche Unleashed - 2000



Tudo bem, muitos carros da marca era lentos demais porque eram de uma época bem mais antiga. Mas esse NFS se destaca porque serviu de base para outros títulos contarem a história dos carros mais populares da História. Praticamente, todos os lançamentos da Porsche de 1948 até 2000 estão no game para você correr em diversos desafios.

4. Need for Speed 3: Hot Pursuit - 1998



Trazendo gráficos poligonais e muita perseguição, lá em 1998 era assim que se jogava NFS em alta velocidade. Foi o primeiro a apresentar policiais perseguindo corredores e eles usavam diversos artifícios para parar você, como bombas de gás e jacarés para estourar os pneus. Era adrenalina pura, mesmo com o visual tendo envelhecido mal.

3. Need for Speed: Most Wanted - 2005



A tentativa de trazer elementos de NFS Underground para corridas durante o dia deu certo -- embora muitos não gostem dos rachas à luz do Sol -- e a história, que trazia atores reais, ajudava a contar a história. O objetivo era ser fora da lei e subir num ranking de fugitivos que dá nome ao game. Você tem 15 rivais e deve se tornar o mais procurado pela polícia, enquanto tuna seus carros com muitas, mas muitas opções de customizações.

2. Need for Speed: Hot Pursuit - 2010



Esse é o meu favorito. As perseguições entre polícia e corredores, principalmente jogando online com amigos, embalavam minhas noites e madrugadas. A velocidade que o game apresentava era incrível (e combinava muito com a música Edge of the Earth do 30 Seconds to Mars que embalava os rachas). Os supercarros eram os melhores e a polícia também tinha veículos do mesmo nível para acabar com você. Você ainda podia usar equipamentos para prejudicar os adversários e, o melhor, tinha muito NOS para turbinar as corridas. E não podemos esquecer do app Autolog, que mostrava quando os seus amigos quebravam o seu melhor tempo. Era competição pura.

1. Need for Speed: Underground 2 - 2003



A música Riders on the Storm com a participação de Snoop Dogg embalava este game que conseguiu melhorar em tudo o que foi apresentado no primeiro título. As corridas noturnas com a pista molhada, as opções de deixar os carros do jeito que você queria, inclusive com neon para iluminar a parte debaixo da caranga. Era estiloso demais e chegou bem na época de Velozes e Furiosos no cinema. O mais legal, também, é que um dos modos de jogo era a corrida de milha: em linha reta, você tinha que acelerar ao máximo, trocar as marchas e desviar dos obstáculos. Era simples mas muito, muito divertido e, por isso, este é o melhor NFS.

E para você, qual é o melhor Need for Speed? Conta para nós nos comentários.

Fonte: Br/Ign

Comentários

25 Ago, 2019 - 11:16

Comentários