Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Midnight Club pode finalmente estar a caminho

Ao que tudo indica o novo jogo da Visual Concepts, desenvolvedora por trás das franquias NBA 2K e WWE 2K, será um jogo de corrida em mundo aberto... E qual jogo de corrida vem a mente senão Midnight Club?

Imagem

Tudo surgiu após as vagas de empregos que foram abertas, que procuram justamente por Level Designer, Game Designer, Engenheiro de Software para Multiplayer e Engenheiro de Software para gameplay de veículos.

No resumo geral é considerado ponto positivo candidatos que tenham experiência em jogo de corrida em mundo aberto, em física de veículos e colisões.

Também é avisado de antemão que os contratados ficarão focados na implementação da jogabilidade e tecnologia voltada à veículos, como dirigibilidade, colisão, física e etc...

Outro detalhe é que em uma das seções há uma nota sobre a implementação de veículos visando a ''dinâmica arcade''.

Imagem

Dito isso, claramente podemos dizer que há um projeto envolvendo veículos ocorrendo na Visual Concepts. Como a Rockstar Games não toca em Midnight Club já faz mais de uma década, muito por conta de estar focada em outros projetos como RDR e GTA, a Take-Two pode ter decidido reviver a franquia por meio de outro estúdio.

Prontos para mais emoção? Para deixar a nostalgia bater forte, fiquem com uma das músicas mais icônicas da franquia.



Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Playstationlifestyle

Comentários

25 Ago, 2019 - 09:16

Comentários