Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Uncharted: Filme perde mais um Diretor

Uncharted está passando por mais desafios do que Nathan passou nos games. Ontem(23), foi anunciado que a adaptação perdeu mais um membro da direção.

Dan Trachtenberg deixou a produção. O diretor é o responsável pelo filme Rua Cloverfield 10 e por episódios de Black Mirror. O cineasta foi confirmado em janeiro de 2019, substituindo Shaw Levy, que abandonou o longa por conta de conflitos de agenda.

ImagemFoto de: Dan Trachtenberg


Embora ainda não tenha sido anunciado o substituto do diretor, fontes informaram que o estúdio está correndo para fazer a troca. E pelo que indicaram, o começo das filmagens para começo do ano que vem não serão afetadas.

A adaptação cinematográfica de Uncharted está em desenvolvimento há anos, e pouco se sabe sobre o longa no momento. Tudo o que foi divulgado é que Tom Holland vai interpretar uma versão mais jovem de Nathan Drake. Ao todo, cinco diretores já passaram pelo longa, entre eles, estão: Neil Burger, David O. Russell, Seth Gordon e Shawn Levy.

A trama do filme mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog. Anteriormente, Bryan Cranston foi cotado para um papel importante, ainda não revelado. Ademais, o roteiro será assinado por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Por fim, apesar da mudança nos bastidores, o longa segue com data de lançamento para 18 de dezembro de 2020.

E vocês, o que acham dessas trocas? E qual a opinião de vocês para o filme?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Ago, 2019 - 10:07

Comentários