Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Avengers e Spider-Man não fazem parte do mesmo universo nos consoles

Avengers e Spider-Man já nos deram muitas alegrias, porém, ver a a formação dos Vingadores completa foi sensacional. Além da sua grande aposta no universo cinematográfico, a Marvel também busca melhorar a presença dos seus personagens nos videojogos.

Marvel’s Spider-Man é um dos grandes destaques da Marvel Games. Contudo, será que o Aranha estaria envolvido no universo do próximo grande jogo da Marvel, Avengers? Certamente os dois jogos tem muita coisa em comum, afinal, eles se cruzam em suas histórias e enfrentam os mesmos vilões, sendo um deles Taskmaster.

Em uma entrevista com a IGN, um desenvolvedor do jogo foi perguntado se o vilão Taskmaster no trailer dos Vingadores era o mesmo do Spider-Man PS4. Entretanto, apesar de ambas serem produções autorizadas e supervisionadas pela Marvel, a Eidos Montreal diz que os jogos não compartilham o mesmo universo.

"Este é o nosso mundo. O mundo dos Vingadores. Nós olhamos para este incrível universo, com grandes personagens, mas criamos uma história original para os Vingadores."


Imagem

A declaração não é surpreendente, afinal seria muito difícil conciliar a continuidade entre as histórias. No entanto, isso não descarta a possibilidade de vermos o Homem-Aranha criado pela Eidos futuramente.

Recorde de vendas

Marvel’s Spider-Man passou Batman: Arkham City como o game de super-heróis mais vendido nos Estados Unidos. Assim, inegavelmente o game se tornou um grande sucesso para a Sony e para a desenvolvedora Insomniac Games, vendendo 13,2 milhões de cópias em todo o mundo.

Marvel’s Avengers chegará dia 15 de maio de 2020 para PC, Stadia, Xbox One e PlayStation 4. Ademais, vale ressaltar que alguns detalhes acerca do título já haviam sido revelados anteriormente:

"Essa é uma experiência definitiva dos Vingadores em termos de jogabilidade. Uma aventura cheia de ação, combinada com narrativas cinematográficas com jogabilidade contínua em modo solo ou em equipe."

Fonte: Comboinfinito

Comentários

23 Ago, 2019 - 20:13

Comentários