Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Treta entre Disney e Sony pode afetar novos jogos de Spider-Man?

A recente treta entre Disney e Sony, que aparentemente vai tirar o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, pode impactar uma sequência de Marvel’s Spider-Man. No game lançado em 2018, além dos variados uniformes do cabeça de teia feitos baseados na Marvel, referência do MCU são muito usadas. Mas e agora?

Quem jogou o título sabe que o final deixa muitas brechas para um novo game, talvez até para uma trilogia. Com a recente aquisição da Insomniac junto à Sony, a probabilidade de que os jogos sejam produzidos é grande. Contudo, com essa mudança no core da franquia Spider-Man como um todo, fica a dúvida sobre os games.

Os fãs estão se perguntando o que será do futuro da série, já que além das vestimentas, Easter Eggs (como a incrível aparição de Stan Lee) referenciando o MCU estão por toda a parte no mundo de Marvel’s Spider-Man. Os trajes de "Homem-Aranha: Longe de Casa", recém lançado ainda no universo da Marvel, por exemplo, foram adicionados ao jogo.

Imagem

No entanto, ainda há esperança para quem quer ver Disney e Sony se unindo. Em um recente recado da empresa japonesa através do Twitter, ele esperam que a separação possa ser resolvida no futuro, embora também admitam qual foi a causa da mesma.



Nós esperamos que isso possa mudar no futuro, mas entendemos que ele (Kevin Feige) recebeu muitas responsabilidades da Disney – incluindo todas as novas propriedades da Marvel – fazendo com que ele não tenha tempo em trabalhar com um IP que não lhe pertence.


Resumindo: ninguém sabe ainda como será daqui para a frente. Porém, a preocupação dos fãs com isso é notória – e justa.

Enquanto as companhias aparam arestas, aos fãs resta apenas curtir Marvel’s Spider-Man, jogo de super-herói que mais vendeu na história. O game está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Meups4

Comentários

23 Ago, 2019 - 14:53

360 Views

Comentários