Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zack Snyder mostrou sua versão de Liga da Justiça para Jason Momoa

Considerado até então um rumor de bastidores, o corte final de Liga Justiça (2017) feito pelo diretor Zack Snyder realmente existe. Pelo menos é o que o ator Jason Momoa confirmou em um recente post na sua conta no Instagram.

Na publicação, o intérprete de Aquaman aparece em um encontro com o diretor e o presenteando com uma câmera fotográfica para retribuir a gratidão pelo papel de herói da DC Comics. Porém, a surpresa está na legenda em que Jason Momoa agradeceu o cineasta por ter apresentado sua versão de Liga da Justiça.

De acordo com o ator, a versão conhecida entre os fãs como Snyder Cut é incrível. Desta forma, a declaração reforça que o filme tem um direcionamento diferente da edição que chegou aos cinemas. Bem como, um roteiro possivelmente melhor do que o público pode conferir.


Imagem

As diferentes versões de Liga da Justiça

Para entender melhor o que é a Snyder Cut é preciso voltar no tempo para contextualizar tudo o que ocorreu durante a produção de Liga da Justiça.

Em maio de 2017, Zack Snyder precisou se afastar durante a pós-produção do filme por conta de uma tragédia familiar. Autumn Snyder, filha do cineasta, havia falecido meses antes. De acordo com o laudo médico, a jovem de 21 anos cometeu suicídio.

O afastamento do diretor foi anunciado junto à escalação de Joss Whedon para finalizar o longa-metragem. Nos meses seguintes, ele passou por refilmagens e teve mudanças no roteiro antes de chegar aos cinemas em novembro de 2017.

Como consequência, o filme teve uma recepção bastante morna por parte da crítica e do público. Isso foi apenas um reflexo das claras mudanças de última hora no roteiro e no tom da produção.

Então, muitos fãs iniciaram uma campanha para que a Warner Bros divulgar o corte final do diretor original e idealizador de todo universo da editora nas telonas. Algo que até então, era considerado apenas um sonho dos admiradores dos heróis da DC Comics.

Fonte: Tecmundo

Comentários

23 Ago, 2019 - 13:54

Comentários