Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Só um teste! Microsoft atualiza Windows 10 20H1 para build 18965 com "nada de novo"

Nesta semana, a Microsoft liberou uma nova atualização cumulativa beta para os usuários Insider do Windows 10 20H1. A build 18965.1005 chegou para quem está no ciclo de distribuição rápida e se destaca por ter "nada de novo".

Isso mesmo. A gigante de Redmond lançou o update – que seria um tanto quanto pesado – sem qualquer modificação. A justificativa da empresa é que a mais recente compilação foi feita para "testar nosso pipeline de serviços com atualizações maiores".

Imagem

"Olá Windows Insiders, lançamos o Windows 10 Insider Preview Build 18965.1005 (KB4517787) para o Windows Insiders no anel Rápido. Esta Atualização Cumulativa é um pouco maior, pois foi projetada para nos ajudar a testar nosso pipeline de serviços com atualizações maiores. Esta atualização não contém nada novo. Nós simplesmente atualizamos os números de versão de vários componentes no sistema operacional."

Microsoft


Como é possível observar na mensagem da Microsoft, a atualização serviu apenas para alterar o número de versão dos componentes da empresa no Windows 10. A nota da Microsoft veio apenas nesta quinta-feira (22), um dia após a empresa colocar uma relação de mudanças em um primeiro update com a build 18965.

Caso você seja usuário do programa Insider – no ciclo de distribuição Rápido – e queira atualizar seu sistema operacional, basta procurar por atualizações nas Configurações do Windows 10.

O que você achou da decisão da Microsoft de lançar uma compilação pesada com "nada de novo"? Conte a sua opinião para a gente!

Fonte: Tudocelular

Comentários

23 Ago, 2019 - 13:11

404 Views

Comentários