Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Flash: Ezra Miller diz que filme do herói está 'absolutamente confirmado'

O futuro do universo da DC Comics no cinema continua sendo um mistério, mas, ao que tudo indica, o filme de The Flash está confirmadíssimo, de acordo com o ator Ezra Miller.

"Bom, vou falar para você sobre o que tenho permissão para falar, porque está absolutamente confirmado", disse o ator em entrevista ao site W Korea. "São: Animais Fantásticos 3 e o filme do Flash".

Então, sim, o filme do Flash vai acontecer, embora a produção do longa-metragem esteja um tanto conturbada. Em março de 2019, foi confirmado que Ezra Miller, o intérprete de Flash no cinemas desde Batman VS. Superman: A Origem da Justiça, estava escrevendo uma nova versão do roteiro de The Flash com o autor dos quadrinhos, Grant Morrison.

A decisão seria uma resposta ao "choque de visões criativas"

Tudo indicava que se a Warner Bros. decidisse ir contra a opinião de Miller e Morrison sobre The Flash, "o ator poderia se separar do projeto", já que "o acordo de Miller como Flash expira em maio".

Embora pareça haver algum atrito entre o ator e o estúdio, Miller ainda está fortemente envolvido com a Warner, já que também faz parte da franquia Animais Fantásticos interpretanto um papel importante com Credence Barebone.

O filme solo de The Flash tem passado por maus momentos, desde que perdeu o primeiro diretor, Rick Famuyiwa, em 2016, e teve produção adiada. A expectativa atual é de que o longa-metragem chegue aos cinemas em 2021.

Fonte: Br/Ign

Comentários

22 Ago, 2019 - 13:34

Comentários