Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Multiplayer de Cyberpunk 2077 ainda é um mistério para CD Projekt Red

A CD Projekt Red ainda não sabe se Cyberpunk 2077 terá multiplayer pós-lançamento ou não. Quem afirmou foi o artista conceitual sênior do game, Marthe Jonkers. "Nunca faríamos nada que não estivesse no mesmo patamar de The Witcher para o novo título. Não sabemos o que o futuro aguarda, mas teremos certeza de que tudo seja feito com a maior qualidade", afirmou.

Jonkers também afirmou que a empresa preza muito pela imersão do jogador e como isso é importante para acertar as coisas. Eles não desejam criar um multiplayer só para dizer que existe um. "Estamos pesquisando e desenvolvendo uma base para o público online, mas nosso foco é na experiência single-player. É isso que você terá em 2020. Não significa que não teremos o recurso, mas também não afirmamos com absoluta certeza sobre isso".

O artista também informou que a equipe duplicou desde The Witcher 3: Wild Hunt. Antes com 200 pessoas trabalhando no game, Cyberpunk 2077 agora tem 400 funcionários ajudando no desenvolvimento. Prometendo um mundo-aberto com várias opções de caminhos distintos para a história e incluindo Keanu Reeves, o jogo chegará no dia 16 de abril do ano que vem para o PS4, Xbox One, PCs e até mesmo o Google Stadia.

Fonte: Gamerview

Comentários

22 Ago, 2019 - 07:39

Comentários