Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shenmue 3 ganha novo trailer na Gamescom e promete 40 horas de história

Shenmue 3 promete desenvolvimentos importantes para a saga

Aguardado com certa desconfiança pelos fãs, Shenmue 3 recebeu um novo trailer para a Gamescom 2019. Nele, podemos ver o protagonista Ryo andando por ruas iluminadas e interagindo com uma grande variedade de NPCs. Além disso, mantendo a tradição da série, o game nos apresenta a diversos mini-games espalhados por árcades.

Também há espaço para momentos dramáticos e para algumas aulas de kung fu e outras artes marciais. Com um sistema de combate refinado, o título nos apresenta a diversos mestres com os quais Ryo poderá aprender movimentos. No entanto, nem sempre ele vai ter habilidade o suficiente para vencer alguns dos vilões que aparecem pelo caminho.



Junto ao trailer, foi divulgada uma entrevista feita pela Famitsu com o diretor Yu Suzuki. Nela, ele revela que Shenmue 3 está passando por uma fase de debug. Ademais, ele confirmou que uma demonstração será lançada na metade de setembro, mas só poderá ser jogada no PC. Em seu lançamento oficial, o game também está confirmado para o PS4 da Sony.

35 a 40 horas de jogo

Suzuki também revelou que, para completar Shenmue 3, será preciso investir entre 35 a 40 horas. No passado, ele havia prometido uma história com 50 horas, algo que acabou mudando. No entanto, ele garante que esse tempo será mantido na dificuldade "Challenge", a mais difícil disponível. Para completar, as horas investidas serão ainda maiores se você quiser fazer 100% das atividades.

Imagem

Shenmue 3 não deve terminar a história da saga, mas vai revelar detalhes muito importantes sobre ela. Saberemos o que Iwao, pai de Ryo, fez em seu tempo na China, um grande mistério não revelado. Inclusive, parece que teremos a chance de acertar as contas com o vilão Lan Di de alguma forma.

Yu Suzuki afirmou que a sequência vai começar a solucionar mistérios do passado, mas deixará brechas para novos capítulos. Com versões confirmadas para PC e PS4, o game será lançado no dia 19 de novembro deste ano. Isso é, a não ser que um novo adiamento seja revelado nos 45 minutos do segundo tempo.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Ago, 2019 - 07:34

Comentários