Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Borderlands 3 ganha novo trailer na Gamescom 2019 e trará novo modo de jogo

Gamescom 2019 também trouxe novidades interessantes para Borderlands 3. Durante o evento, a Gearbox revelou um novo trailer e um novo modo de jogo para os fãs na expectativa pela sequência.

Confira o trailer logo abaixo, em inglês. Ele explica basicamente tudo o que os jogadores precisam saber sobre o jogo e busca ajudar principalmente quem está chegando agora na franquia. Um pouco de gameplay dos personagens também foi destacado, principalmente com Moze, Zane, Fl4k e Amara



O novo modo de jogo, chamado de Proving Grounds, promete trazer muitos desafios e recompensas aos jogadores. "Os Proving Grounds são corridas contra o relógio, incumbindo-o de abrir caminho através de três áreas cheias de bandidos e de abater um chefe em 30 minutos ou menos", revelou a assessoria de imprensa da Solutions 2 Go, distribuidora do game no Brasil.

"Se você concluir sua missão escolhida com rapidez e eficiência, ganhará recompensas melhores e, para recompensas ainda maiores, poderá completar os objetivos de bônus, como por exemplo vencer o Proving Grounds sem morrer, completá-lo com um certo tempo ou encontrar e eliminar um sorrateiro Fallen Guardian que percorre a área. O baú que te aguarda ao final de provas como estas sempre contém itens valiosos, mas você precisará mostrar verdadeira maestria se quiser as melhores recompensas", finaliza.


Borderlands 3 chega oficialmente no dia 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Nas últimas semanas, soubemos que o jogo não contará com crossplay no lançamento, mas o CEO da Gearbox afirmou que está trabalhando para possibilitar essa função o mais cedo possível para os jogadores.

Fonte: Voxel

Comentários

21 Ago, 2019 - 15:59

Comentários