Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem-Aranha | Sony culpa agenda de Kevin Feige por saída da produção

A Sony Pictures se posicionou oficialmente sobre a saída de Kevin Feige da produção dos filmes do Homem-Aranha. O comunicado culpa a agenda de Feige e não cita o acordo financeiro entre as empresas, tampouco menciona a saída do teioso do MCU. 

"Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele - incluindo as novas propriedades da Marvel - não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir". 






Segundo o Deadline, a Disney queria dividir o valor dos próximos filmes em 50%/50%, com conversas para outros filmes do universo do teioso. Mas a Sony recusou a oferta e não quis negociar uma nova quantia por não querer dividir totalmente os valores de sua maior franquia - recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O desejo da Sony era manter os termos atuais, em que a Disney recebe aproximadamente 5% da bilheteria desde o dia de estreia do filme, mas a empresa do Mickey recusou.

A Sony teria contrato para mais dois filmes do Aranha com Tom Holland como o amigão da vizinhança e Jon Watts na direção. Apesar do comunicado da Sony, não há informação oficial sobre a saída desse Homem-Aranha do MCU ou se existe a possibilidade de acordos individuais serem fechados para novas participações do teioso nos longas do Marvel Studios, como um novo Vingadores, por exemplo. O que a saída de Feige parece significar, porém, é que a Sony teria a liberdade de misturar a versão de Holland do herói com as suas outras propriedades do universo do aracnídeo, como Venom e Morbius

Ainda é cedo para entender as consequências dessa decisão da Sony, que deve render ainda muitas discussões (e possivelmente negociações) com a Marvel.

Fonte: Omelete

Comentários

21 Ago, 2019 - 14:00

Comentários