Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Keanu Reeves causa apagão no centro de São Paulo com filmagens de nova série

Um homem, sozinho, não poderia causar um forte apagão em uma das cidades mais movimentadas do Brasil, não é mesmo? Afinal de contas, ele é só uma pessoa. Bem, neste caso, uma variante muito importante precisa entrar na equação para que consigamos entender melhor que o evento é, sim, possível — estamos falando de Keanu Reeves.

Se você mora no centro de São Paulo, ou possui algum tipo de contato com habitantes da localidade, deve ter ficado sabendo a respeito do clima pós-apocalíptico que se instaurou nos arredores do Vale do Anhangabaú durante parte da noite deste domingo (18). Apesar de repentino, o apagar de luzes teve um motivo: a série de TV Conquest, produzida por Reeves e filmada na capital paulista.

De acordo com moradores da região, em relato à Folha, o breu se iniciou por volta das 20h e na rua havia um turista aparentando estar perdido, pedindo por ajuda. Eles ligaram para a prefeitura e foram informados que a luz havia sido cortada em prol das gravações e só voltaria às 6h — o problema é que ninguém foi avisado.

Estressados e conturbados com a situação repentina e a falta de informação geral, os moradores dos prédios localizados na capital se reuniram e chamaram a Polícia Militar para tentar resolver a situação. No entanto, tudo foi encerrado da maneira mais épica e cinematográfica possível: centenas de fogos de artifícios iluminaram o céu em plena confusão, deixando todo mundo até meio curioso sobre a trama de Conquest.

Imagem Reeves e Dória posam durante visita do ator para locações da série.


A série, por sua vez, se passa em um futuro distópico no qual São Paulo se tornou um dos centros de regúdio mais imporantes do planeta. Dirigida por Carl Erick Rinsch e produzida por Keanu e Gabriela Rosés Bentanco, a trama foi responsável por trazer o astro de cinema para o Brasil há alguns meses. Na ocasião, ele se reuniu com o prefeito Bruno Covas e o governador João Dória.

Em defesa aos acontecimentos, Covas relatou que deixou diversas faixas espalhadas pelo local avisando sobre o corte nas luzes. Em comunicado oficial, a Secretaria da Segurança Pública de SP informou que não foram registradas ocorrências de roubo durante o período das filmagens, já que cerca de 800 profissionais circulavam por lá.

Fonte: Adorocinema

Comentários

20 Ago, 2019 - 13:27

Comentários