Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need For Speed: Heat recebe primeiro vídeo de gameplay

Need for Speed: Heat recentemente foi anunciado e de cara recebeu uma recepção mista dos fãs. O novo título da amada franquia da EA promete uma experiência mista dos games antigos com os atuais.

Dito isso, toda sua temática diurna e noturna trazem aspectos de Most Wanted e Underground. Após seu trailer de revelação, chegou à vez de vermos um vislumbre do gameplay do próximo game de corrida da EA.

Deste modo, o trailer traz bastantes cenas de gameplay com corridas de dia e a noite e o famigerado tuning. Além disso, um das novidades apresentadas foi à customização de nosso personagem. No entanto, o que não ficou claro é se controlaremos apenas um personagem ou não.

Sem mais delongas, aprecie o vídeo e tire suas conclusões.



A nova aventura de Need for Speed mostrará uma trama envolvendo imigrantes mexicanos em territórios americanos. Em Heat, você será um "corredor" que busca ganhar seu espaço no asfalto ao mesmo tempo em que descobre os "podres" da policia local. De acordo com estúdio, pela manhã nós "corredores" adquirimos "grana" para customizar nosso veículo. Já à noite, corremos para ganhar reputação nos asfaltos.

Em resumo, Heat, mesmo com opiniões mistas a seu respeito, este gameplay se provou promissor. As transições de corridas diurnas e noturnas trouxeram um aspectos vistos em Most Wanted e Underground 2. Além disso, o game contará perseguições e muito neon. Certamente, o que os fãs querem.

Será que vai desta vez?

A proposta do novo Need for Speed parece promissora, porém seu mau retrospecto nos deixa com o pé atrás. Mediante a esta situação, só nos resta aguardar pelo seu lançamento para termos uma opinião concreta do game.

Need for Speed: Heat chega em 8 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

19 Ago, 2019 - 20:41

1759 Views

Comentários