Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

‘Legion’ vai ganhar continuação? Presidente da Marvel Televison responde

Após três temporadas, ‘Legion‘ chegou ao fim, oficialmente, e o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, elogiou o ótimo desempenho da narrativa criada por Noah Hawley.

"É um espetáculo notável criado e visualizado por um cineasta extraordinário", disse Loeb ao Deadline. "Noah Hawley sustentou isso desde o começo. Ele contou como queria começar e terminar, e nós respeitamos isso."


Loeb também foi questionado sobre uma possível continuação da trama e espera que Hawley possa retornar e contar novas histórias para os mutantes.

"Quanto ao futuro, esse mundo e esses personagens sempre estarão lá", disse ele. "Esperamos que Noah volte para eles se ele achar que vale à pena contar novas histórias. O FX continua sendo uma enorme prioridade para nós porque podemos contar essas histórias inesperadas lá. John Landgraf, [presidente da emissora] é um visionário."


O episódio final do programa foi ao ar em 12 de agosto. Assista ao trailer:



‘Legion’ estrela Dan Stevens, Rachel Keller, Jean Inteligente, Bill Irwin, Amber Midthunder, Jeremie Harris, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater, Navid Negahban e Lauren Tsai.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Criada por Noah Hawley (‘Fargo‘), a série faz parte do Universo Cinematográfico dos X-Men.

David Haller é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny, uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett. Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.


O elenco conta com Dan Stevens, Rachel Keller, Aubrey Plaza, Bill Irwin, Navid Negahban, Jemaine Clement, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Hamish Linklater e Jean Smart.

Fonte: Cinepop

Comentários

19 Ago, 2019 - 19:05

Comentários