Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Forza 6 será removido das lojas digitais

Desenvolvido pela Turn 10 Studios e publicado pela Microsoft, Forza Motorsport 6 foi lançado eventualmente em Setembro de 2015. Agora, o mesmo se prepara para finalizar a sua jornada.

No dia em que celebrará 4 anos de existência, 15 de Setembro de 2019, o game de corrida será removido das lojas digitais. Assim, irá se tornar indisponível para compra, inclusive os seus conteúdos adicionais.

De acordo com a Turn 10 Studios , isso não te impedirá de baixar caso já tenha comprado o jogo. Para comemorar o "final de vida" de Forza 6, a Microsoft está trazendo uma bela surpresa aos jogadores. A mesma colocou os DLCs do jogo com incríveis descontos de 95%. Entretanto, a promoção estará disponível por cerca de um mês, então é bom ficar de olho.

Imagem

É importante lembrar que Forza Motorsport 6 faz parte dos Games With Gold de Agosto. Vale ressaltar que enquanto a sua assinatura Gold estiver ativa, poderá voltar a baixar o game.

Forza Motorsport 6 recebeu críticas muito positivas no seu lançamento. O mesmo conseguiu obter uma média de 87/100 no Metacritic. Até o final de 2015, o título vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Mas e vocês, gostaram da surpresa? Não esqueçam de comentar.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

17 Ago, 2019 - 11:24

Comentários