Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bueiros de Pokémon no Japão são a coisa mais linda que você vai ver hoje

Não há dúvidas de que Pokémon é uma febre no Japão. Um exemplo recente é o caso de Lapras ter se tornado embaixador de turismo do Japão, e agora podemos somar a essa lista a cidade de Ibusuki, que vem apostando na criação de alguns bueiros temáticos com as criaturas.

Andar pela cidade é praticamente uma busca por todos os bueiros temáticos, tendo em vista que muitos deles trazem as principais criaturas do game. Eles acabaram se transformando em pontos turísticos, e alguns até foram convertidos em PokéParadas dentro de Pokémon GO.



Veja alguns deles a seguir:











Também houve a menção de que os monstrinhos foram escolhidos de forma a fazer algum tipo de conexão com a área, seja visualmente ou por possuir alguma relação com o local. As criaturas de pedra como Geodude, Tyrunt e Onix, por exemplo, estão perto da prefeitura de Iwate pelo fato de "iwa" se referir a pedras.

O site Time Out Tokyo ainda reporta que esses bueiros fazem parte de um projeto chamado Pokémon Local Arts, que tem como propósito aumentar o turismo local. E, pelo visto, não há a menor dúvida de que eles vão alcançar esse objetivo.

E aí, curtiu as artes espalhadas pelas ruas da cidade? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Ago, 2019 - 10:43

Comentários