Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod que leva The Elder Scrolls IV: Oblivion para Skyrim ganha trailer

The Elder Scrolls V: Skyrim é um game que a Bethesda já sugou o suficiente em todas as plataformas disponíveis, mas os fãs viram no game e nas versões melhoradas uma chance de fazer outro título da franquia brilhar. Foi aí que começou o projeto de fãs Skyblivion, que pretende colocar todo Oblivion dentro de Skyrim através de um mod que, agora, recebeu um novo trailer mostrando seu progresso.

Criado por um grupo de voluntários chamado TESRenewel, o projeto de Skyblivion está em produção há 7 anos e o trailer revelado agora é realmente impressionante. Isso porque o trabalho feito no mod consegue ser, muitas vezes, mais bonito que o próprio Skyrim. O trailer está disponível abaixo.



Sobre o projeto o chefe do grupo comentou o seguinte: "Nós trabalhamos duro nos últimos anos e recentemente boa parte dele começou a se encaixar, finalmente se tornando algo que podemos chamar propriamente de um jogo de videogame. Tem sido uma jornada longa, mas nós finalmente estamos chegando a um ponto em que podemos ver a conclusão do projeto".


De acordo com o pessoal da TESRenewel, criaturas, cenários, armas, armaduras e elementos em 3D em geral foram implementados e produzidos em um ritmo rápido, com um resultado que mostra um mundo mais vivo. A equipe, que conta com mais de 50 voluntários, ainda busca por mais pessoas para finalizar Skyblivion.

Imagem

"Nós estamos procurando ajuda, principalmente nos departamentos de criação 3D e para escrever código, mas artistas conceituais, de texturas e modders de CK são bastante bem-vindos", comentaram os responsáveis pelo projeto. Eles reforçaram que no momento que Skyblivion for finalizado, o mod será lançado completamente de graça, sendo necessário que o jogador tenha cópias de The Elder Scrolls V: Skyrim e The Elder Scrolls IV: Oblivion para poder jogar.

Para saber mais sobre o projeto, visite aqui o site oficial dele.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Ago, 2019 - 17:09

Comentários